No dia 22 de janeiro, realizámos a nossa primeira visita de estudo do ano: fomos assistir à peça de teatro "A Aventura de Ulisses" no Auditório do Colégio Pedro Arrupe, em Lisboa.
Gostámos muito, mas o teatro foi um pouco diferente do livro que lemos na aula...
Asserio foi mesmo giro adorei o teatro
ResponderEliminarAdeus Marta Antunes
💖💖💖💖💖💖