terça-feira, 28 de abril de 2015

Golfinhos no Sado

No dia 10 de abril, fomos até Setúbal ver os golfinhos no rio Sado.
Andámos de barco e vimos mesmo golfinhos!!!!! Aqui está a prova.
Foi fantástico! :-)





Sem comentários:

Enviar um comentário