Para partilhar as nossas aventuras e desventuras...
terça-feira, 28 de abril de 2015
Golfinhos no Sado
No dia 10 de abril, fomos até Setúbal ver os golfinhos no rio Sado.
Andámos de barco e vimos mesmo golfinhos!!!!! Aqui está a prova.
Foi fantástico! :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário