terça-feira, 14 de abril de 2015

"A Aventura de Ulisses"

No dia 22 de janeiro, realizámos a nossa primeira visita de estudo do ano: fomos assistir à peça de teatro "A Aventura de Ulisses" no Auditório do Colégio Pedro Arrupe, em Lisboa.
Gostámos muito, mas o teatro foi um pouco diferente do livro que lemos na aula...



1 comentário:

  1. Asserio foi mesmo giro adorei o teatro

    Adeus Marta Antunes

    💖💖💖💖💖💖

    ResponderEliminar